Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/11/2014 às 18:11

ID: 10768402

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A 3 dias meu primo esta internado no hospital santo amaro em guaruja tem o plano de saúde da unimed ABC com pagamentos em dias...... e não querem transferi-lo para são paulo cidade com mais recursos para seu tratamento devido a custos de remoçãhttps://******* pode tamanho desrespeito com o ser humano, sua família, filho pequeno menos de um ano é toda de SP, ABC paulista e o paciente não pode ser transferido para sua cidade para ter o conforto e segurança próximo a sua familia devido a custos que o convenio vai arcar???

Deixo aqui minha indignação e profunda https://******* envia um termo de responsabilidade que eu mesmo busco meu primo, trago ele do litoral paulista para SP capital me responsabilizando , mas tem que ficar proximo aos entes queridos, pelo amor de Deus me ajude a acabar com tamanha falta de sensibilidade com o ser humano!!!!!!!!!

Compartilhe