Cobrança indevida e negativação de nome após 5 anos sem utilizar o serviço.

Não respondida
Imperatriz - MA
02/06/2026 às 16:55
ID: 250370945
A operadora, que estou há 5 anos sem usar, me aparece com um débito e ainda negativa meu nome. Sem me comunicar antecipadamente, sem me informar que contrato é este, e o pior, sem ter anteriormente me relatado nada sobre dívida alguma atrasada. Finalizei o plano sem pendências, e a operadora me vem com uma negativação no meu nome quase meia década depois. [Editado pelo Reclame Aqui].