Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jaboticabal - SP

22/07/2024 às 08:33

ID: 193391373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola minha filha nasceu no hospital de Jaboticabal as 10:20 e foi transferida para a cidade de franca a ******* km de Jaboticabal e passou por uma cirurgia de urgência e não tem previsão de alto do hospital de lá e minha esposa foi operada e tem que se deslocar pra lá e não temos nem uma ajuda com o trasporte e gastos que temos pra ir até franca . liguei para Unimed pra ver se tem alguma ajuda falaram que não tem gostaria de ajuda pra saber se tem alguma coisa que o plano cobre

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2024 às 08:50

Bom dia Sr. Thiago. Estamos passando sua solicitação para os setores responsáveis para verificar se é possível alguma solução.

Réplica do consumidor

25/07/2024 às 10:14

eles entraram em contato dissendo que meu plano não cobre esse tipo de problema com transporte ou algum custo da viagem.