Consulta médica demorada e exigência de exames em locais específicos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

11/07/2026 às 03:16

ID: 253637801

Bom dia
No dia 30/03, marquei uma consulta com *****, estou com depressão conforme consta nas minhas co participações, a secretária pediu que chegasse às 17:00 hrs, qd cheguei o consultório estava cheio, antes de ir pedi para ser a última por Causa das crises, a esposa dele ***** me levou para uma sala super quente e tinha ar condicionado e o controle estava no bolso, queria me dar receitas eu disse Dra eu não quero receitas eu quero a consulta, aí ela disse que tinha muita gente, eu disse Dra eu avisei a thatiane, fui jantar com meu esposo, voltamos, meu filho saiu do estágio com fome saímos do consultório às 23:30, ele passou receitas, exames, tudo comprovado pela Unimed pois tenho co participação, exigiu que fizesse exames no Analisis, pediu que fosse em *****, exigiu eco e holter feitos na Cardioclin fiz, quando liguei para marcar poucos dias depois a secretária disse q ele não ia atender pois estava se ajeitando para fazer uma cirurgia, eu disse gente eu no início do tratamento pois ele disse em consulta e tenho provas que teria que viver dopada por 6 meses, então já fui para outro médico, refiz todos meus exames e me recuso a voltar e pegar resultado de exames que fiz lá, vamos entrar em consenso e não pago nada que venha de *****, não sou rica como ele nenhum médico exige onde o paciente deve realizar exames por isso vcs tem uma vasta opção. Falta de respeito, posta foto normal, não fez cirurgia, escreve no Instagram. E levarei ao crm, Ans e a imprensa, meu plano veio altíssimo aguardo solução antes do vencimento

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 09:02

Prezada Sr,

Vossa manifestação foi encaminhada para Unimed João Pessoa.

Neste sentido, informamos que já está sendo realizada internamente a tratativa referente a manifestação, a qual está sendo realizada a tratativa através do Serviço de AStendimento ao Cliente - protocolo ***** - 20260710 - 502216.

Caso necessite de maiores esclarecimentos pode acionar o Serviço de Atendimento ao Cliente através doCall Center no 0800 725 1200, de onde receberáas referidas informações sobre a demanda.

A Unimed João Pessoa agradece a sua colaboração para a melhoria dos nossos serviços e coloca-se à disposição para novos contatos.

Atenciosamente,
Unimed João Pessoa

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 09:18

Nada foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

31/07/2026 às 10:42

Prezada Sra Stela,

A Unimed João Pessoa agradece a sua colaboração para a melhoria dos nossos serviços e coloca-se à disposição para novos contatos.

Atenciosamente,

Unimed João Pessoa