Unimed Campinas Grande: Solicitação de Atualização da Carteira Virtual e do Aplicativo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

04/06/2026 às 20:10

ID: 250552285

Conforme solicitado, entrei em contato com a Unimed Campina Grande para verificar a situação da minha carteira virtual e do aplicativo. Fui informada de que as atualizações do aplicativo Unimed e da carteira digital são de responsabilidade da Unimed João Pessoa, tanto pelo suporte de TI via WhatsApp quanto pela Ouvidoria.

Dessa forma, solicito a gentileza de realizar a atualização da minha carteira virtual no aplicativo Unimed, pois ela consta com a data de validade vencida.

Agradeço pela atenção e aguardo a regularização da situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 08:43

Prezado Sr. Eglaiz Arruda,

Sua manifestação foi encaminhada para análise da Ouvidoria da Unimed João Pessoa, a qual estará promovendo o devido direcionamento acerca do caso.

Neste sentido, informamos que já está sendo realizada internamente a tratativa referente a manifestação, a qual será respondida através do e-mail disponibilizado pelo demandante.

A Unimed João Pessoa agradece a sua colaboração para a melhoria dos nossos serviços e coloca-se à disposição para novos contatos.

Atenciosamente,
Ouvidoria Unimed João Pessoa