Demora e mau atendimento no laboratório da Unimed Jatiúca, com coleta mal realizada e resultados atrasados.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

27/03/2026 às 15:16

ID: 244517399

Todas as vezes que vou no laboratório da UNIMED da Jatiuca em Maceió-AL independente de dia ou horário, filas imensas, demora absurda, um guichê em cima do outro sem mínima privacidade, a fila para pegar um resultado é a mesma para todos os outros atendimentos, deixando tudo ainda mais demorado.No momento da coleta a pessoa que atendeu uma criança não tinha experiência nenhuma e acabou tendo que furar minha filha várias vezes..Sem estrutura alguma para atender tanta demanda que a Unimed tem.Experiência péssima TODAS as vezes que venho!Esperei quase meia pra ser chamada, super mal atendida pelo atendente, e quando chega a minha vez me dizem que o resultado que era pra estar pronto dia 02-03, vai precisar ser refeito. Não ligaram, esperam virmos buscar o resultado com consulta marcada para outro dia pra informar!!! Só piora! Muito desrespeito!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 16:06

Olá, Lara. Lamentamos que isso tenha ocorrido no seu atendimento. Nossa página aqui é apenas das unidades de Curitiba e Região Metropolitana. Por isso, você precisa entrar em contato com a Unimed de Maceió para verificar essa questão.

Consideração final do consumidor

26/04/2026 às 08:04

Péssimo, tudo péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/04/2026 às 16:48

Como informamos, nossa página do Reclame Aqui é apenas das unidades de Curitiba e Região Metropolitana. Dessa forma, você precisa entrar em contato com a Unimed Laboratório da sua cidade.