Demora no atendimento no Laboratório Unimed Sta. Felicidade - Curitiba.

Resolvido
Curitiba - PR
07/07/2026 às 10:56
ID: 253281785
Unidade laboratorial da Unimed no bairro de Santa Felicidade em Curitiba-PR.
1 hora de espera para atendimento no guichê + 1 hora de espera para retirada de amostra de sangue. Funcionários conversando, rindo, olhando o telefone e as pessoas aguardando. Desrespeito total
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 15:22
Oi, Marcelo. Lamentamos que não tenha recebido atendimento no tempo esperado. Nossa equipe informou que no dia tivemos um movimento atípico e quadro reduzido de funcionários.
Aproveitando, você já conhece a Minha UnimedLab? Serviço para antecipar uma etapa do seu atendimento nas unidades.
Acesse o site, coloque seus dados e siga o passo a passo. Você recebe um email com orientações e um QR Code para usar no dia do exame, no Totem de Atendimento.
Acesse https://lucweb.unimedcuritiba.com.br/zeniteweb/PreCadastro/
Por gentileza, não esqueça de avaliar nosso atendimento aqui no Reclame Aqui e nos seguir no Instagram @unimedlab
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 10:26
Ff
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8