Impossibilidade de agendar exame pelo aplicativo e site, exigindo comparecimento presencial à unidade.

Não respondida
Araucária - PR
15/06/2026 às 18:38
ID: 251464385
Simplesmente impossível marcar um exame, pelo aplicativo não abre e no site fica pedindo para inserir email válido e não libera o campo pra digitar o email, a única forma de conseguir marcar é indo na unidade da mesma forma que os incas e os maias faziam. Péssima experiência!