Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

15/10/2024 às 15:10

ID: 199715545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Venho por meio deste portal fazer uma reclamação de acesso ao portal da unimed maceió, pois, não consigo ter acesso a 2 via de boleto e o endereço que acessar saiu do ar! o novo portal não consigo acessar também! o que fazer? como uma empresa troca um portal por outro e não comunica aos seus clientes?

Novo portal: https://*******

Como se cadastrar? tentei e não tive êxito

Obs: a unimed afirma que já foi resolvido o acesso e não consigo acessar! meu boleto está pra vencer! vou ter que pagar juros pelo seus erros?

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2024 às 16:29

Olá Sra. Neide, espero que estejas bem.

Esperamos que esta mensagem te encontre bem. Queremos informar que entramos em contato e conversamos sobre a questão aqui relatada. Ficamos felizes em poder resolver seu problema e garantir sua satisfação.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de falar diretamente com você para entender suas preocupações e encontrar uma solução adequada. Valorizamos muito o seu tempo e sua paciência durante esse processo.

A partir de agora, consideramos o problema resolvido. No entanto, estamos à disposição para qualquer dúvida adicional ou assistência que possa precisar. Se surgir alguma questão futura ou se desejar compartilhar mais informações, não hesite em nos contatar.

SAC: ******* ******* *******

SAC e-mail: *******

Central de atendimento e WhatsApp:*******



Atenciosamente,

Thayanne Amélia

Núcleo de Atendimento ao Cliente

Unimed Maceió

Réplica do consumidor

21/10/2024 às 17:53

COMO ANTES SOLICITADO OS BOLETOS DE MINHAS FILHAS, NAO FOI ENVIADO O DE ELOA GALVAO MARTINS. PERMANEÇO SEM TER ACESSO A IMPRESSAO DO OUTRO BOLETO. SO FOI ENVIADO UM DELES.

Consideração final do consumidor

12/11/2024 às 16:17

NAO TEM RETORNO

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0