Espaço Saúde Unimed, Barro Duro, Maceió

Resolvido
Maceió - AL
23/10/2024 às 17:54
ID: 200369445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma consulta com a Dra. Juliana, uma Andrade, uma excelente médica, no Espaço Saúde Unimed Maceió, no dia 30/09/*******, estou com todos os exames que ela solicitou e hoje dia 23/10, não consigo falar com nenhum atendente por telefone para marcar o retorno da consulta. Liguei para o SAC, para a ouvidoria e não consigo falar com ninguém. Somos clientes e pacientes, não recebemos a devida atenção e respeito para um atendimento de qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2024 às 17:07
Olá Sr. José, espero que estejas bem.
Tentamos entrar em contato para conversarmos sobre a situação relatada. Infelizmente, não conseguimos estabelecer essa conexão no momento.
Entendemos que a comunicação direta é fundamental para resolver sua preocupação de maneira eficaz e estamos comprometidos em ajudar da melhor forma possível.
Estamos à disposição para qualquer dúvida que possa precisar. Se surgir alguma questão futura ou se desejar compartilhar mais informações, não hesite em nos contatar.
SAC: ******* ******* *******
SAC e-mail: *******
Central de atendimento e WhatsApp:*******
Atenciosamente,
Thayanne Amélia
Núcleo de Atendimento ao Cliente
Unimed Maceió
Consideração final do consumidor
29/10/2024 às 10:51
Eu tive que ir presencialmente no espaço Saúde Unimed para marcar a consulta de retorno. Consegui em uma data mais próxima. Infelizmente por telefone não conseguia contato com um atendente. Posteriormente entraram em contato por WhatsApp.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8