Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

15/01/2025 às 10:32

ID: 207290593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um plano corporativo e é a maior dificuldade para conseguir pagar, pelo aplicativo não gera o boleto e pelo site, quando faz login não consegue acesso, isso ocorre com frequência, ligo para o ******* e dizem que não é com eles, pedem para ligar para um número de atendimento, aí ligo e dizem que tem que solicitar por e-mail, envia e-mail solicitando boleto e não retornam.
Um verdadeiro absurdo uma empresa como a Unimed dificultando sua própria receita, o cliente quer pagar e não consegue, um verdadeiro absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2025 às 17:18

Olá Srº Rogerio, espero que estejas bem.

Esperamos que esta mensagem te encontre bem. Queremos informar que entramos em contato e conversamos sobre a questão aqui relatada. Ficamos felizes em poder resolver seu problema e garantir sua satisfação.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de falar diretamente com você para entender suas preocupações e encontrar uma solução adequada. Valorizamos muito o seu tempo e sua paciência durante esse processo.

A partir de agora, consideramos o problema resolvido. No entanto, estamos à disposição para qualquer dúvida adicional ou assistência que possa precisar. Se surgir alguma questão futura ou se desejar compartilhar mais informações, não hesite em nos contatar.

SAC: ******* ******* *******

SAC e-mail: *******

Central de atendimento e WhatsApp:*******



Atenciosamente,

Thayanne Amélia

Núcleo de Atendimento ao Cliente

Unimed Maceió