Unimed Natal: Falta de envio de informações à Receita Federal causa retenção de IR.

Não respondida
Natal - RN
04/06/2026 às 08:56
ID: 250508507
Quero registrar aqui uma reclamação contra a empresa UNIMED-NATAL, referente às informações relativas ao demonstrativo de despesas médicas meu e de minha família prestadas (ou não) pela mesma à Receita Federal do Brasil.
Minha declaração de Imposto de Renda está retida em malha fina sob a justificativa de inconsistências nos valores informados relativos ao plano de saúde da empresa supracitada, gerando a necessidade de COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL de minha parte, enquanto contribuinte.
Após verificação dos valores, percebi que o problema deve estar na FALTA DE ENVIO dessas informações por parte da prestadora de serviço ao órgão fiscal federal. Peço encarecidamente que solucionem o quanto antes este problema.