Demora excessiva no atendimento médico noturno em convênio

Não resolvido
Sinop - MT
30/11/2025 às 00:14
ID: 233241895
Demora no atendimento, de noite, só duas pessoas na fila e mais de uma hora de espera só pra ser atendida pelo médico, pagamos convênio pra que? Pra ser tratado com a mesma demora que o publico?? Se estivesse cheio seria compreensível, agora vazio e de madrugada? Inadmissível uma coisa dessa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 16:07
Muita enrola
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4