Demora excessiva no atendimento médico noturno em convênio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sinop - MT

30/11/2025 às 00:14

ID: 233241895

Demora no atendimento, de noite, só duas pessoas na fila e mais de uma hora de espera só pra ser atendida pelo médico, pagamos convênio pra que? Pra ser tratado com a mesma demora que o publico?? Se estivesse cheio seria compreensível, agora vazio e de madrugada? Inadmissível uma coisa dessa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2026 às 16:07

Muita enrola

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4