Atendimento péssimo

Não respondida
Laranjal do Jari - AP
23/10/2024 às 11:49
ID: 200331331
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo acionar o atendimento emergencial, a burocracia ou má orientação, faz o paciente esperar atendimento por um tempo muito grande, mesmo que não estejam fazendo Outro atendimento. Sempre querem internar, por febre ou https://******* que justifique internação, na intenção de aumentar o valor a ser cobrado do paciente. Meu filho é autista e tem prioridade no atendimento. Isso a Unimed não está capacitada a atender pessoas, pois não tem médicos a pronto atendimento, e quando tem , não são capazes de verificação de quadro clínico. Unimed, não recomendo a ninguém!