NEGATIVA INFUNDADA DE LIBERAÇÃO DE TRATAMENTO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorriso - MT

14/08/2024 às 21:17

ID: 195240133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Relato possuir vínculo com a UNIMED NORTE MATO GROSSO desde 01 de julho de *******, conforme documento doravante intitulado CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA - N *******, em consonância com o cartão de convenio N *******0

Eu tive alguns problemas de saúde e fui encaminhada para o Dr. Alexandre Rezende de Souza, Urologia RQE N *******, CRMmt ******* onde após a realização de vários exames houve o diagnóstico denominado Bexiga Neurogênica Hipoativa, condição que resulta em infecções do trato urinário de repetição, CID10 N31.2. (EM ANEXO)

Diante da minha condição clínica o médico responsável acima identificado solicitou como tratamento inicial 10 SESSÕES de Reabilitação perineal com bio feedback ;10 SESSÕES de Eletroestimulação do assoalho pélvico e/ou outra técnica de exercícios perineais. (EM ANEXO)

Munida de todos os documentos, exames, laudos e solicitação médica eu solicitei a liberação de meu tratamento junto a reclamada UNIMED, sendo realizado todos os procedimentos conforme demandado no dia 10 de julho de *******.

Entretanto o pedido fora negado com a justificativa de falta de juntada de laudo médico, alegação qual não consistia com a veracidade dos fatos pois desde a primeira solicitação houve a apresentação de todos os documentos.

Mediante a negativa UNIMED entrei em contato com a mesma abrindo chamado para esclarecimento do ocorrido, em primazia houve nova juntada de todos os laudos e exames médicos, entretanto, houve negativa fundamentada novamente, de forma ilegítima, na alegação de inexistência de laudo medico.

Fato desarrazoado que de maneira inaudita teve recorrência em todas as solicitações efetivadas tanto presencialmente quanto nos canais de atendimento telefônicos e canal via Whatzapp, conforme protocolos número *************; ************* já revisados e improcedidos.

Compartilhe