Serasa

Não resolvido
Bauru - SP
14/08/2024 às 13:40
ID: 195201635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá quase 30 dias meu nome está constando no Serasa, por atraso no pagamento.
Recebi e-mail que se pagasse até dia 08, uma das três parcelas atrasadas, não seria lançado no Serasa, paguei, e lá está muito nome sujo. Todos os boletos pagos há quase 15 dias e nada.
Além de ser e oferecer péssimo serviço na região, não tem um meio de comunicação, senão presencial, não tem todas as especialidades, temos que ficar pedindo garantia de atendimento, e por último, cancelaram meu plano sem comunicação prévia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/09/2024 às 21:49
Como sempre, nunca respondem e não resolvem nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0