Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

14/08/2024 às 13:40

ID: 195201635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há quase 30 dias meu nome está constando no Serasa, por atraso no pagamento.
Recebi e-mail que se pagasse até dia 08, uma das três parcelas atrasadas, não seria lançado no Serasa, paguei, e lá está muito nome sujo. Todos os boletos pagos há quase 15 dias e nada.
Além de ser e oferecer péssimo serviço na região, não tem um meio de comunicação, senão presencial, não tem todas as especialidades, temos que ficar pedindo garantia de atendimento, e por último, cancelaram meu plano sem comunicação prévia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/09/2024 às 21:49

Como sempre, nunca respondem e não resolvem nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0