Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/10/2021 às 10:56

ID: 131839311

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A unimed Oeste da Bahia vem cada vez mais criando entraves para a autorização de exames e demais serviços, além de disponibilizar apenas duas atendentes, agora passou utilizar a desculpa "sem sistema" para paralizar os atendimentos.
Neste meados de outubro, Eu estive por três dias consecutivos na sede da empresa para autorizar um exame simples de BetaHCG e não consigo, sempre com a mesma desculpa: o sistema caiu... outros pacientes que estavam no local se queixaram da mesma dificuldade.
Ao forçar os pacientes a irem constantemente em sua unica unidade na cidade de Barreiras, a Unimed Oeste da Bahia nos agride financeiramente e moralmente, pois vai minando a nossa paciência, o nosso tempo e dinheiro de deslocamento, e a nossa saúde, pois não conseguimos resolver as questões médicas no momento necessário.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 04:49

A unimed Oeste da Bahia é uma vergonha! Atende os clientes de forma terrível, força a pessoa doente a ir repetidas vezes ao seu escritório para pegar autorização de absolutamente tudo e muitas vezes ao chegar no local eles alegam falta de sistema e mandam a pessoa voltar indefinidamente... é um horro! Além dos preços exorbitantes que os planos de saúde vem praticando, mesmo sem ter um catálogo de médicos credenciados disponível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0