Demora no ressarcimento de exame e má qualidade no atendimento da Unimed

Não respondida
Almeirim - PA
09/09/2025 às 23:16
ID: 226528253
Minha esposa e minha filha é cliente da Unimed já a alguns anos e fiz um exame no qual o plano não tinha prestador no momento e foi orientado a fazer o exame particular e que depois seria ressarcido com o valor, fiz todos os procedimentos segundo orientação da própria unidade dei entrada com o recibo e efetuei o pedido de ressarcimento, me deram um praso de 20 dias úteis e hoje faz 50 dias desde que dei entrada e até o momento não recebi o ressarcimento.
A empresa presta um péssimo serviço de atendimento e já entrei em contato porém só enrolação nada é resolvido quero uma resolução deste problema ou irei procurar meus direitos como consumidor.
Anexo documento com dados e comprovação
Protocolo: *****