Falta de atendimento na cidade de Altamira

Em réplica
Santarém - PA
25/02/2025 às 08:44
ID: 210782765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é Luyze, sou mãe da Antonela. Fiz uma solicitação para consulta com pediatra para atendimento da minha filha de 9 meses. Isso no dia 06/02/*******, solicitei atendimento na cidade de Altamira-PA. No entanto, até o presente momento não obtivemos resposta da Unimed em atender nossa solicitação, bem como já foi aberto solicitação no SAC ao qual não tivemos retorno. Minha filha tem menos de 1 ano e está apresentando sintomas de alergia alimentar, tanto nas fezes como no corpo há mais de 10 dias. O hospital da Unimed aqui quando atendem, informam que ou é o clínico geral ou nada, porque não tem pediatra plantonista para atender a criança. Liguei inúmeras vezes para a central de atendimento ao qual fui muito mal atendida por sinal e não resolvem o problema. Eu não tenho condições financeiras de arcar com o médico particular, pois se tivesse não estaria pagando todo mês esse plano de saúde. Eu solicito que me ajudem a resolver esse problema, pois não tenho mais a quem ou o que recorrer. É a vida da minha filha que está em jogo, por conta de um trâmite administrativo e falta de estrutura do plano de saúde em Altamira
Realizei a solicitação no dia 06/02/******* ao qual gerou o protocolo: **************. Entrei em contato por este canal, no dia 17/02/25, ao qual foi informado que o protocolo em aberto para consulta pediátrica, finalizaria dia 19/02, dia (21/02/25) entrei em contato novamente, pois não obtive qualquer resposta referente a solicitação. Hoje são 25/02/******* e continuo sem resposta e sem atendimento para Minha filha que precisa da consulta pediátrica com urgência e até o momento não me deram uma previsão de atendimento.
Segue protocolo do SAC: *************
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2025 às 17:36
Prezada Sra. Luyze Flexa, boa tarde!
Informamos que identificamos a sua demanda e a Ouvidoria será acionada para tratar da sua solicitação.
Pedimos desculpas pelo transtorno e sua opinião é muito importante para melhorarmos nosso atendimento. Estamos à disposição.
Cordialmente,
Unimed Oeste do Pará
https://*******
Réplica do consumidor
07/03/2025 às 10:56
Isso é a mesma resposta que venho ouvindo há mais de 30 dias e continua sem resolução. E uma criança de 9 meses sem atendimento.
Réplica da empresa
17/03/2025 às 09:17
.
Réplica do consumidor
17/03/2025 às 09:40
Novamente um descaso total dessa empresa! Não tive retorno e minha filha continua sem atendimento.