Unimed descaso com beneficiários, impossibilitando agendamento de consultas e terapias para criança autista.

Não respondida
Altamira - PA
16/06/2026 às 08:43
ID: 251502523
A UNIMED apresenta total descaso com seus beneficiários. Desde o começo do ano, no início do mês de fevereiro eu venho tentando agendar uma consulta com neuropediatra e as terapias da minha filha que é autista e eles nunca agendam. Já se passaram meses e até agora nada foi feito. A única coisa que dizem é para abrir um chamado no SAC. Já fiz isso diversas vezes e nada adiantou. Mas a mensalidade do plano tem que pagar em dias. E só aumenta, mas eles não prestam o serviço que se propõe. Uma vergonha imensa.