Insatisfação com o Serviço prestado

Não resolvido
Orlândia - SP
12/06/2020 às 09:27
ID: 105528805
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu Nome é Daniel, quero deixar minha indignação, com o péssimo serviço prestado pela Unimed Orlandia-SP, onde na ultima sexta-feira*******minha Noiva (Débora Soares Casali), teve um acidente de moto, vindo a ficar toda machucada (joelhos e braços cheio de sangue), a mesma foi levada ao Hospital da cidade (HSBC), e não teve seus ferimentos nem se quer lavados, e nem feito nenhum tipo de curativo além de ficar esperando muito tempo para um raio-x no quarto do sistema único de saúde, após, a vitima teve que comprar materiais para curativo e solução para lavagem, e ser feito todo procedimento em casa.
Estou abismado com a situação, estamos estudando fazer o cancelamento desse plano, onde pagamos todos os meses, e não temos os devidos tratamentos...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/03/2025 às 23:49
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0