Mal atendimento

Respondida
São Joaquim da Barra - SP
28/12/2022 às 12:57
ID: 156389803
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHj fui atendida pela segunda vez por um médico na Unimed de orlandia, médico novinho debochado não deu um pingo de atenção pelo que estou sentindo não me deu remédio nem pediu exame, na primeira vez que consultei com ele foi a mesma coisa voltei pra casa sem saber o que eu tinha saindo de la fui em outro médico que pediu exames que acabaram descobrindo que eu estava com uma bactéria no sangueque estava ocasionando pressão alta. Hj novamente estou voltando para casa sem atendimento decente isso prq eu pago o plano de saúde. E as moças da recepção ainda apoia ele que trata o paciente com desdém. Ele atende com ar de deboche.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2022 às 08:26
Sra. Wukelly Rosa da Silva Diniz, bom dia!
Primeiramente nos desculpamos pelo ocorrido.
Informamos que estamos tomando as providências necessárias para que esse desagrado não ocorra mais, prezamos pelo acolhimento e o atendimento adequado aos nossos beneficiários.