Unimed em Orlândia está uma vergonha

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Orlândia - SP

30/03/2023 às 16:50

ID: 162013167

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 20 por volta das 23:00, levei minha mãe de 94 ANOS, com dor, para o Hospital de Orlândia, que inclusive está péssimo, uma vergonha, enfim, a minha mãe até que foi atendida rápido, porém na hora de fazer a medicação venosa as enfermeiras demoraram muito tempo, fui reclamar e elas disseram que já ia, depois de uma hora fui reclamar novamente e a enfermeira foi super sem educação e disse que estava sozinha e o hospital estava lotado e que se eu quisesse reclamar eu poderia, depois de um bom tempo elas foram fazer a medicação na minha mãe, já não bastava tamanha falta de respeito em deixar a minha mãe, uma idosa de 94 anos esperando com dor, dia 28 tivemos que ir novamente e mais uma vez a cena se repetiu, a consulta foi rápida, mas as enfermeiras demoram muito para fazer a lavagem e a medicação na minha mãe, a falta de organização do hospital Santo Antônio em Orlândia está uma vergonha! Pagamos caro do convênio da minha mãe para termos um atendimento de qualidade, e mesmo assim somos tratados com total descaso e falta de respeito!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2023 às 15:02

Contato realizado diretamento com o demandante.