Reclamar dessa empresa

Patrocínio - MG

27/06/2022 às 21:01

ID: 145825127

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o plano mais quando precisei usa o plantão de emergência, para minha filha de 10 meses que estava com febre de 40 graus não tinha pediatra, logo em seguida tive que aciona um médico particular e paga a quantia de ******* reais, e um absurdo paga um plano quando precisa não ter suporte, liga na Unimed pra fala sobre o ocorrido só responde por e-mail não pode fala no celular nem conversa presencial..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2025 às 19:58

Empresa não dá suporte nem resposta quando precisa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0