Cirurgia Cancelada

Unimed Paulistana
04/09/2014 às 10:05

Meu médico, marcou a cirurgia para o dia 04/09/2014, onde me organizei no meu serviço,achando que iria ser efetuado os procedimentos devidos, a empresa Unimed Paulista veio a informar a secretaria do meu medico que teria que esperar completar 21 dias para a liberaçao dessa cirurgia(Histeroscopia).

Estou decepcionada, pois pago esse convenio desde novembro de 2013, caso preciso de uma cirurgia e necessário esperar por politica da empresa. Achei que pagando o convenio teria a liberdade de poder cuidar da minha saúde.

A carência para a cirurgia, esta até o dia 19/07/2014, mas a politica da empresa me fez esperar para atender sua pecularidades.

05/09/2014 às 14:48

Informamos que o Reclame Aqui não é um canal de comunicação da Unimed Paulistana.

Portanto, disponibilizamos os seguintes canais para registro de sua manifestação:

Telefone 0800-9402345

site: link Fale Conosco ( www.unimedpaulistana.com.br/site/general/talk/talk.aspx)

Asseguramos que os canais citados acima estão qualificados para atender e solucionar sua demanda com mais agilidade.

Quanto a cirurgia mencionada, a mesma foi autorizada sob protocolo 27502741.

Ouvidoria Corporativa

Unimed Paulistana

(c)

Está com problemas com Unimed Paulistana?