Não envio do boleto

Resolvido
Tupanciretã - RS
06/10/2023 às 18:00
ID: 173492637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje 06/10/******* recebi uma notificação de inadimplência referente ao mês 08/******* sendo que o plano foi efetivado no dia 01/08/*******, e já na data 18/08/******* veio a cobrança, cobrança que não era do meu conhecimento, pois não chegou boleto nenhum, e nem no momento de assinar o contrato me entregaram o boleto, ou no momento da negociação se quer foi falado, deste modo, poderiam ter enviado o boleto, mas nunca o recebi e agora simplesmente recebo a notificação dizendo que estou em atraso, e que se não regularizar entrei pro Serasa e spc. Nada contra a cobrança, desde que ela seja informada, e o estranho é que nunca recebi esse boleto, que agora estão me cobrando.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/10/2024 às 11:01
Muito demorado, sendo que um passa pro outro e ninguém resolve.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3