Proposta de plano sem carência

Em réplica
Curitiba - PR
17/11/2025 às 12:20
ID: 229429103
Fiz uma cotação de plano de saúde e me foi passado um orçamento sem carência. Quando fui fechar o plano me informaram que teria carência sendo que no orçamento está escrito SEM CARÊNCIA o atendente apenas me disse que foi um erro de sistema. Gostaria que a empresa cumpra com o que me foi passado.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 09:53
Prezada Ketlyn!
Agradecemos por nos informar a situação e lamentamos pelo transtorno ocorrido. Informamos que os dados de contato cadastrados na reclamação já foram devidamente encaminhados ao setor responsável (Comercial), que dará continuidade à análise do caso.
Nosso time entrará em contato por meio de nossos canais oficiais de atendimento para apresentar o retorno final e as devidas orientações.
Permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
02/12/2025 às 13:49
Apenas mandaram um email no qual dizem que possui a carência mas não foi isso que me passaram.