Sem raiox

Resolvido
Passo Fundo - RS
26/03/2025 às 16:34
ID: 213185853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu pai foi para consultar na unimed pq estava com o peito chiando, mas mandaram para o iot pois nao tem raiox psra consulta so para quem esta internado, pagamos caro prlo plano para nao ter assistência e ficarmos em fila de hospital, lembrando que ele tem ***** anos
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 09:18
Bom dia, Marco. Tudo bem?
Não identificamos em seu registro os dados do seu pai para localizarmos em nosso sistema. Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através do e-mail ******* para melhor esclarecermos o caso relatado.
Aproveitamos para informar que a Unimed possui um Pronto Atendimento 24h com consultas realizadas por médicos plantonistas clínicos gerais, mas não realizamos internações e exames de Raio X. Qualquer demanda que necessite de exames específicos que não realizamos aqui na Unimed, os pacientes são encaminhados para os Hospitais Credenciados que dispõe toda a estrutura necessária para o melhor suporte ao paciente.
Ficamos no aguardo do seu contato através do nosso e-mail e nos mantemos à disposição.
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 00:46
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8