Demora excessiva no atendimento e falta de energia no hospital

Respondida
Ponta Grossa - PR
28/05/2026 às 16:28
ID: 249965411
Estou com minha filha de 12 anos p consultar, cheguei as 11:00 hrs da manhã são 16:17, ela fez um raio x e até agora não foi atendida.
Acabou a luz do hospital eles estão sem geradores, e sem luz de emergência no hospital.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 17:09
Prezado(a) Sr(a).
Informamos que em atenção a sua manifestação (COD: ***** ID: ***** - Ponta Grossa - 28/05/26 às 16h28) e conforme e-mail encaminhado em 02/06/2026, foram prestados os esclarecimentos.
A Unimed Ponta Grossa solicita a gentileza de cadastrar sua nota no site Reclame Aqui. Sua avaliação contribui para a melhoria do processo de atendimento individuais e desenvolvimento da equipe de profissionais, direcionando ações que buscam a qualidade e melhoria contínua.
Certos da sua atenção, agradecemos e aguardamos sua contribuição.
Atenciosamente,
Unimed Ponta Grossa