Paciente com dor é liberada e necessita de nova internação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Telêmaco Borba - PR

29/01/2026 às 16:45

ID: 239228919

Estou com dor no pé da barriga e já estava internada o médico liberou mesmo pagando 6000 me liberou cheguei em casa com dor voltei e preciso se internar e nada que descaso a saúde não tem importância se tivesse dinheiro iria pagar novamente mas já tive que emprestar esse dinheiro para poder pagar que injustiça

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2026 às 11:30

Prezado(a) Sr(a).

Informamos que em atenção a sua manifestação (COD: ***** - ID: ***** - Telêmaco Borba - 29/01/26 às 16h45) e conforme e-mail encaminhado em 03/02/2026, foram prestados os esclarecimentos requeridos.

A Unimed Ponta Grossa solicita a gentileza de cadastrar sua nota no site Reclame Aqui. Sua avaliação contribui para a melhoria do processo de atendimento individuais e desenvolvimento da equipe de profissionais, direcionando ações que buscam a qualidade e melhoria contínua.

Certos da sua atenção, agradecemos e aguardamos sua contribuição.

Atenciosamente,
Unimed Ponta Grossa

Consideração final do consumidor

11/02/2026 às 14:45

Atenderam depois que fiz uma reclamação no ANS

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1