Unimed negligencia medica e abandono de paciente após 5 cirurgias sem resolução.

Em réplica
São Paulo - SP
13/04/2026 às 21:27
ID: 245963979
A Unimed ja está ciente do caso.
Negligência medica
Abandono de paciente
Moral, psicológico, e físico
Paciente passou por 5 cirurgias durante o período de 2 anos ,o qual o médico por incompetência não conseguiu finalizar, já foi repassado a Unimed a uns 8 meses o que houve e estamos até agora esperando uma resposta.
Já passaram 6 médicos para meu marido ir inclusive um dentista que foi a hipócrisia da Unimed.
Meu marido fez cirurgias no nariz de reconstrução e reparação. Está c nariz aberto e vulnerável a bactéria. E A Unimed está levando com um desprezo absurdo.
Pra pagar temos que pagar em dia. Mais na hora de resolver não resolvem. Estou tentando da melhor forma. Já procurei médicos em Campinas pq me avisaram que dá baixa mogiana ninguém pega esse tipo de caso de reconstrução. Preciso de uma resolução. Passei 3 médicos de campinas a Unimed inclusive que são da Unimed mesmo. E o que custa esse bando de gente desumanizada porque só podemos chamar assim pessoas que trabalham em um lugar que teriam que ajudar não fazer absolutamente nadaaaaaa que marquem esses médicos logo pra ver se pegam o caso. Pq senão vou ter que entrar com uma liminar do juiz para pagar o médico que eu quiser depois.
Estão fazendo pouco caso de um caso bem complicado
Abandono, falta de ética, além de deformidades que deixaram em meu rosto. Fora a irrigação que foi tirado do nariz em uma dessas 5 cirurgias.
Os médicos que passaram depois os 6 que viram e não conseguem finalizar disseram que nunca deveria ter feito 5 que um bom médico em 2 cirurgias no máximo já teriam resolvido o problema
Aguardo uma solução. Entrar em contato no meu telefone mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 16:22
Boa tarde, Sra. Fatinha!
Recebemos sua manifestação também pela Agência Nacional de Saúde e as analises decorrentes as demandas estão sendo finalizadas e enviaremos o retorno pela nossa Ouvidoria e também à ANS.
Atenciosamente,
Unimed Regional da Baixa Mogiana
Réplica do consumidor
15/04/2026 às 11:22
Estou no aguardo.
Ontem teria um retorno já com nome do médico, data e horario para a consulta. Até agora não tive esse retorno.