Negativação indevida e negativa de atendimento médico pela Unimed

Em réplica
Dois Córregos - SP
03/08/2026 às 23:18
ID: 255550145
***** de Jau, perderam a vergonha e me negativaram, o pior ue foi pago, tenho comprovante.
Fui negativada sem ser comunicada,
Não me ligaram não me perguntaram!
Unimed de jau que não presta mas ja que é para tacar fogo ok.
Não fui comunicada não recebi um comunicado afinal tenho direito, não me ligaram.
Ai quando todo mundo falar que a Unimed é virou um [Editado pelo Reclame Aqui].
1 vem a não comunicação pois o boleto da minha mãe chega todo mês na caixa do correio.
Ai o ***** caiu e fraturou a coluna, lembrando que ele fez parte do corpo clínico da Unimed por anos e quando foi solicitado atendimento o chefão( sem sinal o nome) negou o colega aquele que da ordem para recusar medicação aquele que enche a burra de dinheiro que ja perdeu a vergonha na cara.
Pacientes com CA são negligenciados estão pagando mas o chefe que fica no pedestal da ordens que é para recusar.
Quem tem Unimed e precisa se um médico específico da área não consegue atendimento é tipo só para daqui 90 dias, só para daqui 6 meses.
E como ja perdeu a cergonha na cara fica cobrando indevidamente duas vezes o mesmo boleto cuja o qual eu paguei.
Claro né dr. Chefão todo mes fecha sempre no azul com fluxo de caixa em conta.
Fora o seu que vamos dizer pega um extra, e nega o atendimento para o colega cuja o qual você esteve juntamente com ele por anos né mesmo.
O único caminho e sempre o mais complexo o judicial por danos por nem imaginar que existia e que meu nome foi negativado.
Ah você tem prova se tudo isso eu tenho inclusive o BO que ja gerou processo or negligência.
O caminho que voces irão me dar e escolha de vocês, a minha se não for satisfatória eu vou entrar judicialmente vou exigir uma nota de retratação e indenização.
E nao inventam moda porque eu paguei e provo .
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 09:44
Prezado Sra. Michella, bom dia!
Primeiramente agradecemos o seu contato.
Informamos que para a garantia do cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados LGPD a sua devolutiva foi realizada através dos nossos canais de atendimento.
Esclarecendo ainda, que a Unimed Regional Jaú cumpre integralmente os termos das leis e as obrigações contratualmente estabelecidas, assim, nos disponibilizamos para qualquer esclarecimento ou dúvida através de nossos canais de comunicação:
Central de Relacionamento: 0800-0105333 ou (14) 3602-8900.
E-mail: [email protected]
Agradecemos sua atenção.
Unimed Regional Jaú.
Réplica do consumidor
12/08/2026 às 19:28
Me responderam a 8 dias ?
Quanta mentira, além de não me comunicarem sobre o negativarvmeu nome no Serasa não recebi qualquer tipo de notificação.
Aliás tambem como na conversa gravada eu reforcei inúmeras vezes que eu nunca recebi os boletos vocês deixaram 2 anos sem aviso sem cobrança sem boleto so para gera multa juros abusivos.
Interessante que o Boleto da minha Mãe chega mensalmente exatamente na data correta de todo mês e sabe o carteiro que faz a entrega ele é uma das provas porque ele sempre fala menina esse boleto e sempre na mesma data.
Perguntei a ele se ele testemunharia ao meu favor porque eu perguntei e ele afirmou eu te entreguei um único boleto da Unimed mas faz muito tempo.
Se até o carteiro sabe a falha e da Unimed ou vocês me dão caminhos para pagar porque eu nao tenho cartao do valor que contradiz no Serasa isso é [Editado pelo Reclame Aqui] e tenho como provar, quando liguei na ouvidora e reclamei me disseram para enviar o e-mail e assim o fiz e a atendente que me atendeu disse que a resposta do e-mail chegaria via e-mail.
Estou aguardando.
Brecha achei 7 no contrato .
Se não me derem caminho para eu pagar vamos resolver no judiciário em pequenas causas .
Grata
Réplica da empresa
13/08/2026 às 16:29
Prezado Sra. Michella, boa tarde!
Primeiramente agradecemos o seu contato.
Informamos que para a garantia do cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados LGPD a sua devolutiva foi realizada através dos nossos canais de atendimento.
Esclarecendo ainda, que a Unimed Regional Jaú cumpre integralmente os termos das leis e as obrigações contratualmente estabelecidas, assim, nos disponibilizamos para qualquer esclarecimento ou dúvida através de nossos canais de comunicação:
Central de Relacionamento: 0800-0105333 ou (14) 3602-8900.
E-mail: [email protected]
Agradecemos sua atenção.
Unimed Regional Jaú.