Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

27/05/2026 às 14:40

ID: 249845257

Conforme orientação de equipes médica foi solicita acompanhamento com o profissional Psicólogo. No dia 04/6 entro em contato com o agendamento da Unimed e me deram um prazo de 10 dias para marcar a consulta. Desde então hoje dia 27/6 não tive nenhum retorno. Liguei algumas vezes no setor responsável e só me falam que ainda está aguardando.
E se eu tiver indícios de tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui]? O plano onde efetuo o pagamento mensalmente irá se preocupar?
Se esse tipo de profissional está difícil de encontrar no mercado de trabalho, está na na hora de iniciar plano de ação para que os beneficiários não seja [Editado pelo Reclame Aqui].
Sigo no aguardo NECESSITANDO com URGÊNCIA dessa especialidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 10:20

Prezada Sra. Maraisa,

Informamos que os apontamentos realizados foram direcionados para apuração junto a Ouvidoria da Unimed Ribeirão sob o número de protocolo ***** e os esclarecimentos serão prestados diretamente através do e-mail/ telefone mencionados por V.sa nesta plataforma.

Qualquer dúvida, por gentileza entrar em contato pelos canais de atendimento abaixo:

- SAC - 0800 885 7600.
- WhatsApp Unimed Atende: 31-992810007

Cordialmente,
Unimed Ribeirão Preto.