Dificuldade em agendar consulta com Reumatologista para tratamento de Fibromialgia

Em réplica
Belo Horizonte - MG
03/09/2026 às 10:14
ID: 258114821
Não estou conseguindo marcar retorno com Reumatologista! Estou há 3 meses tentando marcar com consulta com a Dr. Maria Eugênia abreu moreira ghedini. Iniciei tratamento com medicação para Fibromialgia e tenho sofrido com crises intensas!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2026 às 16:05
Boa tarde, Sra. Jade!
Lamentamos a dificuldade relatada e, principalmente, os transtornos que a situação possa estar causando diante da necessidade de continuidade do seu acompanhamento.
A Unimed RS já acionou a Unimed Local, com solicitação de verificação da possibilidade de agendamento com a profissional mencionada. O pedido foi aberto em 03/09/2026 e possui prazo de até 5 dias úteis para retorno. Ressaltamos, contudo, que solicitamos prioridade na tratativa, considerando o relato apresentado.
O retorno será realizado diretamente à senhora pela Unimed responsável, por telefone, WhatsApp ou e-mail, conforme os dados disponíveis para contato.
Pedimos, por gentileza, que fique atenta aos seus canais de comunicação para acompanhar o retorno.
Reforçamos nosso compromisso em buscar uma solução para a situação relatada e agradecemos por nos possibilitar atuar na demanda.
Protocolo: *****
Atenciosamente,
Morgana Settin
Central de Relacionamento
Unimed RS
Réplica da empresa
10/09/2026 às 16:06
Boa tarde, Sra. Jade!
Em continuidade à tratativa de sua manifestação, confirmamos junto à Unimed da região que foi realizado o agendamento para atendimento na especialidade de Reumatologia para o dia 22/09/2026. Tentamos contato por telefone para sinalizar sobre este agendamento, porém não tivemos sucesso.
Esperamos que o agendamento possibilite a continuidade do seu acompanhamento e contribua para o cuidado necessário neste momento.
Caso necessite de informações adicionais sobre o atendimento, orientamos que entre em contato diretamente com a Unimed da região.
A Unimed RS agradece o contato e permanece à disposição.
Atenciosamente,
Morgana Settin
Central de Relacionamento
Unimed RS