Demora na liberação de cirurgia de fratura de nariz pela Unimed, resultando em potencial risco à saúde.

Não resolvido
Itu - SP
23/05/2026 às 08:24
ID: 249458449
Fraturei o nariz no dia 14 de maio de 2026. Fui atendido no Pronto Atendimento da Unimed em Sao Carlos-SP, onde estou no momento.
Em seguida, fui no Hospital da Umimed em Itu, onde so me deram uma injeção para dor.
Voltei pra Sao Carlos e paguei uma consulta particular. Na consulta, o medico recomendou cirurgia imediata. Em contato com a Umimed Salto-Itu, fui informado que nao tinha medico disponivel, pois estavam em ferias. Solicitei, conforme orientacao da Unimed, liberação para que a cirurgia EMEFGENCIAL fosse realizada em Sao Carlos.
Segundo o medico, essa cirurgia teria que ser realizada em no maximo 15 dias apos a fratura. Que foi em 14/05.
Em contato com a Unimed Salto-Itu, estao alegando que darao retorno em 21 dias.
Nao quero arcar com custos particular uma vez que pago o plano de saude.
Solicito urgencia no retorno, pois como dito pelo proprio medico (laudo ja entregue na Unimed Salto-Itu), preciso fazer a cirurgia com URGENCIA, para nao ter complicações.
No aguardo
Obrigado
*****
CPF *****
Cart. Unimed - *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 09:37
Demora em ligar!! E ainda não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2