Hospital Unimed: Paciente em jejum prolongado e exames cancelados por superlotação, resultando em falta de dignidade e cuidados básicos.

Não resolvido
São Paulo - SP
06/05/2026 às 17:53
ID: 247913629
Um familiar meu está internado no Hospital da Unimed em estado [Editado pelo Reclame Aqui]. Deixaram ele o dia todo em jejum para fazer um exame e simplesmente não fizeram o exame porque o centro cirúrgico estaria lotado. Meu familiar não esta tendo o [Editado pelo Reclame Aqui] (passou o dia sem comer, sem beber água, sem fisioterapia, sem faxina no quarto). Por maior que seja a gravidade do paciente, o [Editado pelo Reclame Aqui] deve ser assegurado.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 16:58
Olá prezado Fernando,
Neste caso, por se tratar de demanda de paciente internado, orientamos que contate o Serviço Social do hospital presencialmente na internação.
Caso o paciente já tenha recebido alta e o senhor queira tratar a reclamação através de nossos canais oficiais, poderá nos acionar através da Ouvidoria em nosso site.
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 21:47
Reforço o que foi colocado na reclamação inicial.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5