Atendimento médico precário no pronto atendimento com diagnóstico rápido e sem exames

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

04/06/2026 às 16:16

ID: 250539045

No dia 04/06/26, fui no pronto atendimento com forte resfriado, tosse com vômito de catarro e nariz escorrendo. Fui atendida pelo médico *****, CRM *****, que fez uma anamnese de 3 minutos. Em que momento a medicina se perdeu a ponto do médico, que faz um juramento para cuidar de pessoas, tratar os pacientes com tanto descaso? Estamos falando de um convênio médico conceituado na cidade, em que seus cooperados deveriam ter treinamento de atendimento ao paciente (empatia).

Não pediu absolutamente nenhum exame e sai com uma lista de 5 medicamentos, para algo que foi diagnosticado em 3 minutos.

Só lamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 08:24

Prezado(a) Sr.(a),

Informamos que foi encaminhada ao endereço de e-mail cadastrado em seu registro uma solicitação de informações necessárias para o prosseguimento da demanda.

Permanecemos no aguardo do retorno e à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Unimed Santa Bárbara dOeste e Americana
Telefone: 0800 917 5859