Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e não estorno do boleto pago na Unimed Saúde

Não resolvido
Ouro Preto - MG
10/10/2025 às 15:18
ID: 229036637
No dia 30 de setembro de 2025, entrei em contato com a unimed Saúde, solicitando a segunda via do boleto que havia vencido dia 29 e eu ainda não tinha recebido. O telefone da telemarketing é *****. Assim foi me pedido algumas informações, como cpf e apareceram todos os dados certinhos. Então me enviaram o código de barra e efetuei o pagamento, inclusive enviei o comprovante a eles. Quando foi hoje dia 10 de Outubro recebo uma mensagem via e-mail da Unimed , me dizendo estar pendente um boleto com vencimento em 29 de setembro de 2025. Achei estranho e resolvi acionar o mesmo número o qual eu havia pedido a segunda via do boleto. Para minha surpresa, não passei por telemarketing, na mensagem me disseram que o valor havia sido estornado na mesma conta em que eu havia feito o pagamento. Só que não caiu na minha conta e eles continuaram a insistir e me pediram o extrato de hoje para comprovarem que realmente eu não havia recebido o estorno. Claro que eu não iria passar nenhum extrato. Porque então não me mandaram o comprovante do estorno? Aí não me falaram mais nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 16:58
Olá, Rosilene!
Somos da Unimed Santa Maria/RS e nossa sede está localizada na cidade de Santa Maria, no Estado do Rio Grande do Sul. Informamos que não possuímos nenhum atendimento de telemarketing pelo telefone mencionado na sua manifestação.
Nossos canais de relacionamento estão disponíveis em: https://*******
Para mais informações, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento -*******.
Consideração final do consumidor
15/10/2025 às 19:48
Nao achei esclarecedora a resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0