Retirada diu mirena

Resolvido
Santa Maria - RS
07/11/2024 às 01:05
ID: 201435379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompleto absurdo! Coloquei o diu mirena, tive sérios problemas de adaptação, não fui informada, antes que se caso ocorresse isso e precisasse tirar teria que pagar, fora todo o gasto com remédios pq tive uma infecção e consultas se de emergência ainda tive que pagar ******* reais para o médico retirar o diu no próprio consultório, verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] falta de informação e empatia. Espero que alguém resolva!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2024 às 17:01
Prezada Christiane,
Sua solicitação foi recebida e registrada em nossa Ouvidoria com o número 31*******80
Após análise de nossa equipe, uma resposta foi enviada por e-mail dia 13/11/*******.
Seguimos à disposição através de nossos canais de relacionamento, disponíveis em: https://*******
Central de Relacionamento com o Cliente -*******
Atenciosamente,
Ouvidoria Unimed Santa Maria
Consideração final do consumidor
15/11/2024 às 12:49
Ainda não foi solucionado *******%, eu tive prejuízos com minha saúde e financeiro mas a responsável pelo atendimento é nota *******, me tratou muito bem, realmente ainda existem pessoas humanas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8