Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

07/11/2024 às 01:05

ID: 201435379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Completo absurdo! Coloquei o diu mirena, tive sérios problemas de adaptação, não fui informada, antes que se caso ocorresse isso e precisasse tirar teria que pagar, fora todo o gasto com remédios pq tive uma infecção e consultas se de emergência ainda tive que pagar ******* reais para o médico retirar o diu no próprio consultório, verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] falta de informação e empatia. Espero que alguém resolva!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2024 às 17:01

Prezada Christiane,

Sua solicitação foi recebida e registrada em nossa Ouvidoria com o número 31*******80

Após análise de nossa equipe, uma resposta foi enviada por e-mail dia 13/11/*******.

Seguimos à disposição através de nossos canais de relacionamento, disponíveis em: https://*******

Central de Relacionamento com o Cliente -*******

Atenciosamente,
Ouvidoria Unimed Santa Maria

Consideração final do consumidor

15/11/2024 às 12:49

Ainda não foi solucionado *******%, eu tive prejuízos com minha saúde e financeiro mas a responsável pelo atendimento é nota *******, me tratou muito bem, realmente ainda existem pessoas humanas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8