Demora excessiva no atendimento geral

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Rosa - RS

05/04/2026 às 19:24

ID: 245201755

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com o atendimento prestado pela Unimed Santa Rosa.
Hojestive na unidade em busca de atendimento para meu filho, que se encontra com febre alta, e infelizmente a experiência foi extremamente negativa. Desde o primeiro contato, já no atendimento da senha, houve uma demora excessiva. Após isso, o tempo de espera para a triagem também foi muito longo.
O mais preocupante é que, mesmo após a triagem, a espera para atendimento médico ultrapassou uma hora, somando mais de duas horas no total dentro da unidade. Tudo isso enquanto meu filho estava visivelmente mal, com febre alta, necessitando de atenção rápida.
Entendo que imprevistos podem acontecer, mas estamos falando de saúde, especialmente de uma criança. Esse tipo de demora é inaceitável e demonstra falta de organização e sensibilidade com os pacientes.
Espero que essa situação seja revista com urgência, para que outros pacientes principalmente crianças não precisem passar por esse tipo de descaso.

Compartilhe