Dificuldade no atendimento ao cliente devido à automatização ineficiente do sistema.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

12/08/2025 às 11:03

ID: 224210551

Fazem de tudo para dificultar o atendimento ao cliente. Automatizaram todo o sistema de atendimento e ele é péssimo. Muito ineficiente, difícil de ser atendido por um ser humano que pode realmente resolver seu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2025 às 16:28

Boa tarde!

Agradecemos o envio de sua manifestação e informamos que ela será direcionada à gestão responsável para conhecimento e providências, bem como para a implantação de oportunidades de melhoria, garantindo que a automatização dos processos traga benefícios para todos.

Consideração final do consumidor

18/08/2025 às 08:02

Enviam apenas resposta automáticas. Impossível conversar com um ser humano que resolve seu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2