Dificuldade no atendimento ao cliente devido à automatização ineficiente do sistema.

Não resolvido
São Carlos - SP
12/08/2025 às 11:03
ID: 224210551
Fazem de tudo para dificultar o atendimento ao cliente. Automatizaram todo o sistema de atendimento e ele é péssimo. Muito ineficiente, difícil de ser atendido por um ser humano que pode realmente resolver seu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2025 às 16:28
Boa tarde!
Agradecemos o envio de sua manifestação e informamos que ela será direcionada à gestão responsável para conhecimento e providências, bem como para a implantação de oportunidades de melhoria, garantindo que a automatização dos processos traga benefícios para todos.
Consideração final do consumidor
18/08/2025 às 08:02
Enviam apenas resposta automáticas. Impossível conversar com um ser humano que resolve seu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2