Agendamento de exame não serve para nada

Unimed São José dos Campos - SP
São José dos Campos - SP
17/01/2022 às 19:31

Hoje, 17/01/22, tinha um exame agendado no CDI da avenida Tivoli. Cheguei antes do horário, esperei por mais de uma hora, não pude aguardar mais tempo por ter outro compromisso e saí sem conseguir fazer o exame. Consegui remarcar só para 11 dias depois. Todas as vezes em que vou fazer um exame lá é a mesma demora, o mesmo problema, e quem fica no prejuízo SEMPRE é o cliente. Pela quantidade de reclamações aqui no site, a demora no atendimento parece ser frequente. Lamentável para um plano de saúde em que se paga mais de R$ 1000,00 por mês.

10/03/2022 às 14:58

Prezado Sr. Wilson, boa tarde!

Informamos que o retorno com os esclarecimentos pertinentes a sua manifestação, foi encaminhado ao seu e-mail.

Ficamos à disposição.

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

11/03/2022 às 07:31

Em resposta enviada para meu e-mail, a Unimed alegou informações que não correspondem à verdade. A coordenadora assistencial do Centro de Diagnóstico Integrado (CDI) do Hospital Santos Dumont Unidade Tivoli - SJC, JAMAIS esteve pessoalmente comigo enquanto eu aguardava o exame, tampouco ofereceu os esclarecimentos necessários, conforme informa a Unimed em sua carta. Com certeza me confundiu com outra pessoa. Consegui agendamento para um novo exame par ser realizado vários dias depois, um absurdo.

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?