Reclamação não resolvidaNão resolvido

Agendamento de exame não serve para nada

Unimed São José dos Campos - SP
São José dos Campos - SP
17/01/2022 às 19:31
ID: 136789973
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Hoje, 17/01/22, tinha um exame agendado no CDI da avenida Tivoli. Cheguei antes do horário, esperei por mais de uma hora, não pude aguardar mais tempo por ter outro compromisso e saí sem conseguir fazer o exame. Consegui remarcar só para 11 dias depois. Todas as vezes em que vou fazer um exame lá é a mesma demora, o mesmo problema, e quem fica no prejuízo SEMPRE é o cliente. Pela quantidade de reclamações aqui no site, a demora no atendimento parece ser frequente. Lamentável para um plano de saúde em que se paga mais de R$ 1000,00 por mês.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2022 às 14:58

Prezado Sr. Wilson, boa tarde!

Informamos que o retorno com os esclarecimentos pertinentes a sua manifestação, foi encaminhado ao seu e-mail.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Consideração final do consumidor

11/03/2022 às 07:31

Em resposta enviada para meu e-mail, a Unimed alegou informações que não correspondem à verdade. A coordenadora assistencial do Centro de Diagnóstico Integrado (CDI) do Hospital Santos Dumont Unidade Tivoli - SJC, JAMAIS esteve pessoalmente comigo enquanto eu aguardava o exame, tampouco ofereceu os esclarecimentos necessários, conforme informa a Unimed em sua carta. Com certeza me confundiu com outra pessoa. Consegui agendamento para um novo exame par ser realizado vários dias depois, um absurdo.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamar