Aparelhos quebrados, médico inabilitado

Hoje dia 31 de outubro de 2021 levei me padrasto ao Unidade de Atendimento Avançada Santos Dummond em Caraguatatuba. Ele tem várias doenças que aumentam risco para COVID-19. Estava apresentando cansaço, dificuldade respiratória, dores pelo corpo todo. No hospital foi atendido pelo Dr. Arnaldo, que fazia as mesmas perguntas várias vezes, um senhor extremamente confuso que não falava coisa com coisa. Pra minha surpresa uma unidade dita de atendimento avançado está com aparelho de tomografia quebrado a mais de 6 meses de acordo com o próprio médico e funcionários locais. Ou seja, o tratamento foi soro com B12 e dipirona. Pediram alguns exames gerais e apenas um RX de tórax.
É um absurdo pagar um convênio médico e chegar a uma unidade de atendimento avançada e não ter um tomografo funcionando. Uma UPA do SUS tem!!!
Mais absurdo ainda é a Unimed ter de plantonista no único hospital conveniado da cidade um senhor confuso, inapto.
Não somos turistas, somos moradores da cidade. Ainda que fôssemos turistas, ter esse tipo de atendimento é lamentável.
Tentei ligar no 0800 da ouvidoria e o mesmo não estava funcionando. Um funcionário, enfermeiro responsável, tentou do celular dele e também não conseguiu.
UNIMED PÉSSIMA prestadora de serviço, mas MUITO EFICIENTE em cobrar muito caro por serviços e estrutura de péssima qualidade.

29/11/2021 às 09:15

Prezado Sr. Jair, bom dia!

Informamos que o retorno da sua manifestação foi encaminhado por e-mail.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

29/11/2021 às 11:11

Quanto a resposta da UNIMED, principalmente do médico plantonista: SEM COMENTÁRIOS.

Claro que o médico não iria falar que estava em postura inadequada, que fazia as mesmas perguntas mais de 10 vezes e que parecia estar confuso.

E o estado gripal e bom estado clínico, esqueceu de falar que o paciente era portador de: DPOC, diabetes e que tinha 5 stents coronarianos.

Lamentavel!!!.

Não quero mais discutir com a UNIMED, mas a satisfacao dadas por eles são rasas, e a solução do problema está longe de acontecer.

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?