Reclamação resolvidaResolvido

atendimento telefonico

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nunca consigo fazer um agendamento por telefone. Toca e ninguém atende. Sempre tenho que ir até o hospital para marcar a consulta. Por que existe um telefone de contato se nunca atendem?
ESSA SITUAÇÃO NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2018 às 08:56

Prezada Sra. Edvania, bom dia!

Não conseguimos contato com o telefone cadastrado no site, favor enviar o número e horario que podemos falar no e-mail ouvidoria@unimedsjc.coop.br.

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed SJC.

Consideração final do consumidor

08/03/2018 às 19:48

Muito rápido. Obrigada!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamar