atendimento telefonico
Unimed São José dos Campos - SP
São José dos Campos - SP
04/01/2018 às 16:38
ID: 31890575
Status da reclamação:
Resolvido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNunca consigo fazer um agendamento por telefone. Toca e ninguém atende. Sempre tenho que ir até o hospital para marcar a consulta. Por que existe um telefone de contato se nunca atendem?
ESSA SITUAÇÃO NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2018 às 08:56Prezada Sra. Edvania, bom dia!
Não conseguimos contato com o telefone cadastrado no site, favor enviar o número e horario que podemos falar no e-mail ouvidoria@unimedsjc.coop.br.
Atenciosamente,
Ouvidoria Unimed SJC.
Consideração final do consumidor
08/03/2018 às 19:48Muito rápido. Obrigada!!
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
8.0/ 10
Reclamações parecidas