ATENDIMENTO
Boa tarde à todos!
Gostaria de deixar registrado minha insatisfação com a atendente Juliane, na qual fui atendida pelo telefone (12)3878-1500, opção 6.
A mesma foi extremamente grosseira e sem educação desde ao atender a minha ligação, ouvir minha solicitação e desligar na minha cara 3 vezes, alegando que a ligação estava "ruim" o que não estava.
Como cliente, gostaria de um retorno o mais breve possível, e também de um posicionamento da empresa mediante a situação.
Obrigada!
Resposta da empresa
17/05/2022 às 09:09Prezada Ana Beatriz, bom dia!
Em atenção a sua manifestação gostaríamos de agradecer pela disponibilidade em nos atender na data de hoje 17.05.22, oportunidade no qual orientamos acerca das tratativas que serão realizadas junto a área envolvida.
Neste ínterim caso seja necessário entrar em contato com a Ouvidoria, estaremos à disposição no e-mail.
Atenciosamente,
Ouvidoria Unimed SJC.
Reclamações parecidas