Reclamação respondidaRespondida

ATENDIMENTO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde à todos!

Gostaria de deixar registrado minha insatisfação com a atendente Juliane, na qual fui atendida pelo telefone (12)3878-1500, opção 6.

A mesma foi extremamente grosseira e sem educação desde ao atender a minha ligação, ouvir minha solicitação e desligar na minha cara 3 vezes, alegando que a ligação estava "ruim" o que não estava.


Como cliente, gostaria de um retorno o mais breve possível, e também de um posicionamento da empresa mediante a situação.


Obrigada!


Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2022 às 09:09

Prezada Ana Beatriz, bom dia!

Em atenção a sua manifestação gostaríamos de agradecer pela disponibilidade em nos atender na data de hoje 17.05.22, oportunidade no qual orientamos acerca das tratativas que serão realizadas junto a área envolvida.

Neste ínterim caso seja necessário entrar em contato com a Ouvidoria, estaremos à disposição no e-mail.

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed SJC.

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamar