Reclamação resolvidaResolvido

Autorização trocada de falta de retorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei um atendimento pelo autorizador web, recebi uma autorização em nome de outra pessoa, encaminhei a situação para a ouvidoria e não recebi resposta. Tentei pelo atendimento telefônico, mas a pessoa não podia ajudar. Preciso dessa autorização com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2016 às 15:39

Prezada Cliente, boa tarde!

Conforme contato telefônico na Ouvidoria o caso foi solucionado. Pedimos a gentileza de sempre encaminhar a reclamação primeiramente a operadora, para que possamos ter ciência e lhe responder o mais breve possível. Conforme lhe explicado, o site Reclame Aqui não nos notificou e houve problemas com a página, logo não sabíamos de sua manifestação.

Atenciosamente.

Ouvidoria Unimed SJC.

Consideração final do consumidor

30/07/2016 às 12:40

Depois que consegui contato telefônico foi rápido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamar