Reclamação respondidaRespondida

Brinca com a vida de seus clientes

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Unimed não consegue agendar uma biopsia para diagnóstico de um idoso de 82 anos.
Além de rejeitar solicitações feitas por especialistas credenciados, fica empurrando o problema de pessoa para pessoa.

Após abrir uka NIP na ANS fui informado que o caso deixaria de ser tratado por ter reclamando na Ans. Ou seja, aciono um caminho legal para garantir o atendimento que vem sendo negligenciado e ainda tenho que aguardar o novo prazo por conta da reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2022 às 09:56

Prezado Sr. Vinicius, bom dia!

Tentamos contato com o senhor para verificar se correu tudo bem no exame, mas não obtivemos sucesso. Pedimos que nos comunique, caso precise de auxilio, através do e-mail ouvidoria@unimedsjc.coop.br.

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed SJC

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamar