Cancelamento da cirurgia qdo estava no centro cirurgico + hospital não fornece por escrito motivo do cancelamento

Estava com cirurgia marcada para 19/01/2022. Fiz a internação e na hora marcada, fui levada para a cirurgia. Minutos depois, minha filha foi chamada pelo médico para informar que a cirurgia estava desmarcada por falta de material.
Sim, falta de material!!! Inacreditável
Descaso total com uma senhora de 74 anos.
A caixa solicitada pelo médico no ato da autorização da cirurgia estava vazia.
Minha filha pediu justificativa por escrito para o hospital e se negaram a fornecer.
Voltamos hoje (20/01), pedimos novamente a justificativa e não deram. Falamos com a assistente social sobre toda a situação. Ate o momento não foi dado retorno

Quando do cancelamento, o médico falou que tinha conseguido nova data para 27/01/2022 mas até isso eu não consigo confirmar com o hospital. Ninguém tem a informação. Ninguém responde ao meu questionamento.

Isso, sem falar que o procedimento estava autorizado para quarto coletivo de 2 leitos. Me colocaram numa ala temporária com mais de 10 pacientes lado a lado.

Estive submetida a alto risco de covid para não fazer minha cirurgia. Passei por um estresse terrível e continuo sem ter realizado a minha artrodese.

10/03/2022 às 08:55

Prezada Sra. Emilia, bom dia!

Informamos que o retorno da sua manifestação foi encaminhado por e-mail.

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

13/04/2022 às 09:58

O estresse de ter cirurgia cancelada e não saber o motivo, isso não foi resolvido. A cirurgia foi remarcada e só foi realizada após muito estresse e muitas idas ao hospital. Pedi justificativa por escrito e fiquei sem resposta.

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?