Comunicação impossivel

Sou unimed intercambio e sempre solicito a autorização online para exames, recebo no meu email e nunca tive problema. Desta vez, solicitei as autorizações dos exames que meu marido teria que fazer, recebi a informação pelo app que estava autorizado porem não recebi a autorização no e-mail, entrei em contato com a Unimed Fesp que me orientou a entrar em contato com a Unimed SJC, assim eles me enviariam por email eu imprimo como sempre e vou ao local do exame. ai começou a luta. Liguei no 12-21288002 me informaram ser do laboratório, fizeram a transferência da ligação como ninguém atendeu caiu, liguei novamente transferiram caiu, isso por 3 vezes. Até que me passaram 3 números que seria do departamento(cada numero foi passado em uma ligação, e neles liguem inúmeras vezes, 12- 21288025 - 21288013 e 21288016. Os 3 números chamam até cair e ninguém atende isso por exatos 48 minutos. Então retornei para o numero do laboratório e informei a atendente que lá não atendia em nenhum dos números, e ela disse que não poderia fazer nada, apenas que eu deveria ir até a unidade para resolver porque esse departamento não atende telefone. Como assim não atende telefone, se tem telefone e a orientação é para eu ligar. Esta atendente muito grossa por sinal não teve a sensibilidade de tentar ao menos me ajudar (atendimento humanizado unimed sjc nunca ouviu falar.. certeza pelo tanto de reclamações).
Todas as vezes que precisei falar nos telefones Unimed SJC nunca consegui.

17/11/2021 às 10:28

Prezada Sra. Adriana, bom dia!

Primeiramente agradecemos a gentileza com que nos atendeu.

Em resposta a sua manifestação, informamos que encaminhamos no seu e-mail as informações prestadas pela área.

No mais, ficamos à disposição para esclarecimentos e auxílio no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?