confirmação de exame

Fiz agendamento online de exame de mamografia e tenho tentado confirmar data agendada através de telefone, fico aguardando na famosa musiquinha de videogame anos 70 e nada de ser atendida, 35 minutos de espera foi o limite de minha paciência. Tentei outros meios, me passaram o tel. da supervisão responsável pelo setor, a pessoa me pediu para aguardar retorno com a resposta em alguns instantes, devido a demora de resposta entrei em contato com o SAC, a atendente me passou um tel. da recepção do local de exames, liguei e a atendente disse que não era de competência dela. Fica um jogo de empurra-empurra e o cliente no meio feito joão-bobo. Tentei registrar reclamação na ANS e tive o mesmo transtorno ou seja ficar aguardando desocupação de atendente. Curiosamente durante a digitação desta reclamação recebi ligação da Unimed e confirmei o exame, mas quero registrar esta reclamação para respeito e melhor atendimento ao cliente. OBS.: Na Unimed de São José a única opção de exames por imagem, são realizados no Hospital Santos Dumont de propriedade da Unimed, estacionamento terceirizado e frequentemente o exame atrasa em média 1 hora e meia a 2 horas, causando prejuízo aos clientes com pagamento do estacionamento. Aguardo por melhoras.

30/03/2022 às 13:44

nada a comentar

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?